12.05.2006

LÁPIS MAIS SOLTINHO...


Uma coisa que está acontecendo, por usar muito tintas, é que meu lápis tem ficado cada dia mais solto. Não consigo mais fazer aquele tipo de traço bem técnico. Já faço meio que pensando na cor, em resolver depois, no acabamento.
Este desenho foi feito pra um livro de religiões da FTD, que eu divido com o Al Stefano. O Al, por sinal, é um culpado por isto estar acontecendo com meu desenho, pois ele me enche o saco pra eu soltar mais o traço. E o desenho dele é mais soltinho. Como ele é uma puta influência...
Técnica: Aquarela, guache e ecoline em papel Fabriano.

13 comentários:

Anônimo disse...

Correção!
Ambos somos uma puta influência.
Aprendo tanto contigo quanto podes aprender comigo.
Obrigado pelas palavras e feliz aterrissagem, pois decolar, você já decolou faz tempo.
Um fraterno abraço!
AL Stefano

Psonha disse...

Olá Edde!!!

Nem comento mais nada, como sempre MUITO LINDO!

Adoro seu trabalho!!!

Gostaria de agradecer tb a sua visita e os comentários! Valeu pela força!

Um grande beijo!

Leocartunista disse...

parabéns...além de muito bom vc é um grande artista!!!

Anônimo disse...

Fala Mestre Edde "Traço-solto" Wagner!

Porra, tô tendo aula com você a mais de 3 anos, não quero perder meu professor da arte-final de quadrinhos!!! Volta Edde, voltaaaaa!!!

ahuaHuaHaUhaUhauhauaHa
Zuera Edde, to curtindo muito seu trabalho assim. Tive a honra de acompanhar um pouco dessa mudança de estilo sua e posso garantir, seu desenho só ganhou com essa mudança!
Esse desenho tá com o lápis bem soltão mesmo e a cor tá linda, como sempre!!

Abraço Mestre!

Amilcar Pinna disse...

Nossa Edde, vc ta evoluindo mto cara, teu desenho ta bem mais organico. Esse do pato ficou loko por demais cara!!

Rodrigo disse...

NOssa Edde,tá bem legal esse,logo percebi,o lapis tá mais solto mesmo do que nos outros,fica bem mais legal assim,da mais naturalidade né,parabéns mestre!

abraço!

Sabrina Eras disse...

aaah vai Edde!!
não reclama...não reclama que você gosta...rsrsrs
e tá cada dia mais fófis
vc e o Al são meus "ídalos"...:P
kss

cosmic clown disse...

simplicity..............

Beto Candia disse...

Putz EDDE q trabalho lindo.

um abração,

beto.

Anônimo disse...

Your drawings are very sweet and charming! Love it!

Egon Zakuska disse...

Edde, valeu pelo comentário lá no meu blog : ) Não conhecia as suas artes muito profundamente, mas vendo este blog pude notar a qualidade dos seus famosos trabalhos!
E com certeza irei participar do TNTema!
Abração

Egon Zakuska disse...

Ah cara, como é que eu faço pra postar por lá?
Abraço

Caio Majado disse...

Fala Edde...
Obrigado por postar no meu blog, esse negócio é bem legal mesmo, meio viciante, né.
Quero agradecer pelo comentário... agora olha só, se voc~e ficou impressionado, imagina eu que antes você era o finalista da Marvel com traços definidos e microscópicos e agora virou um Van Gogh, hahaha...

Parabéns,
abraços do Caio